Votação Nominal
Matéria: Requerimento nº 25 de 2025
Ementa: Sejam encaminhadas a esta Casa de Leis as notas fiscais e comprovantes de pagamentos efetuados à empresa, e que sejam informadas as comunidades contempladas com o serviço de cascalhamento realizado pela Secretaria de Infraestrutura no âmbito do referido contrato, bem como sejam apresentadas a pesagem de cada caminhão, e as assinaturas dos motoristas responsáveis pelo transporte e a identificação das respectivas placas dos veículos utilizados, na retirada do cascalho da empresa Michael Douglas Woicik – CNPJ n.º 58.361.787/0001-05, referentes ao Serviço de Britagem de Pedra Basalto para Transformação em Rachão e Produto Similar, objeto do Pregão realizado em 23/12/2024, com aditivo contratual em 11/03/2025 e término previsto em 07/03/2026, abrangendo o período desde o início do contrato até o mês presente. Que as informações sejam encaminhadas de forma clara e discriminada, que possa ser identificado o que está sendo pago, referente a cada pagamento.

Votos
Alain - Sim
Aroldo - Sim
Edson A. - Sim
Edson F. - Sim
Jair - Sim
Josiel - Sim
João - Não Votou
Luciano - Sim
Marcio - Sim
Solange - Sim
Varella - Sim
Vilma - Sim
Vinícius - Sim


Resultado da Votação: Aprovado

Observações